Você está aqui: Página Inicial Informes Procce lança edital de auxílio financeiro para participação no 8º CBEU

Procce lança edital de auxílio financeiro para participação no 8º CBEU

A Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce) lançou no dia 2 de fevereiro de 2018 o edital nº 003/2018 para concessão de auxílio financeiro a discentes que irão participar do 8º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (CBEU). São 25 auxílios no valor de R$ 1.300,00.

Os interessados deverão submeter os trabalhos nas modalidades comunicação oral (trabalho completo), pôster (resumo) ou oficinas até o dia 22 de março na página oficial do CBEU.

As inscrições para o edital nº 003/2018 serão realizadas no período de 23 de abril a 7 de maio na sala 530, 5º andar, Unidade Amazônia, de 8h30 às 12h e de 14h30 às 18h. O resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 14 de maio.

Sobre o CBEU - O CBEU é o maior encontro nacional de extensão universitária em instituições públicas de ensino superior, cujo objetivo é discutir os desafios da extensão universitária no Brasil, propiciando o debate sobre os contextos e potencialidades da extensão e integrando os conhecimentos da universidade e da sociedade com proposições inovadoras.

Este ano, será realizado na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), no período de 28 a 30 de junho, apresentando uma diversificada programação envolvendo conferências, mesas-redondas, oficinas, comunicações orais e sessões de pôsteres. Com o tema “Extensão e Sociedade: Contextos e Potencialidades”, propõe uma discussão sobre como as universidades têm construído e consolidado a extensão.

Acesse:

Acompanhe a seleção na página de editais da Procce.

Procce/Ufopa

5/2/2017