Você está aqui: Página Inicial Informes Programa de Iniciação no Serviço Público começa dia 24

Programa de Iniciação no Serviço Público começa dia 24

Entre os dias 24 e 28 de abril a Reitoria, por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), realizará a primeira turma do Programa de Iniciação no Serviço Público, com os recém-empossados servidores da carreira do Magistério Superior, que já se encontram em exercício de suas atividades.

De acordo com a organização que formou a turma, o Programa de Iniciação no Serviço Público foi uma novidade integrativa vinculada ao edital de concurso público (edital nº 22/2016), com objetivo de propiciar aos novos servidores um momento de capacitação inicial à respectiva carreira, além de tratar de temáticas que auxiliarão no melhor conhecimento do ambiente institucional.

A programação contará com a participação da Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce), Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (Proppit), Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida (DSQV), Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) e Comissão de Ética.

Na ocasião, haverá apresentação de sistemas informatizados do órgão, palestras e curso de Introdução ao Serviço Público.

Confira abaixo a programação:

Comunicação/Ufopa

20/4/2017