Você está aqui: Página Inicial Informes Prorrogadas inscrições para seleção de bolsistas do PET Conexões de Saberes

Prorrogadas inscrições para seleção de bolsistas do PET Conexões de Saberes

Estudantes podem se inscrever até o dia 30 de março para participar do PET Conexões de Saberes de Estudos Interdisciplinares – Comunidades de Campo. Serão selecionados quatro bolsistas e seis voluntários para atuar no projeto. Podem participar graduandos matriculados do 2º até o 8º semestre que tenham estudado em escola rural. O valor da bolsa é de R$ 400,00.

As inscrições podem ser realizadas na Coordenação de Projetos Educacionais, sala 413, na Unidade Amazônia, no horário de 8h30 às 11h30 e de 14h30 às 17h30.

Na retificação ao edital, foi alterado o cronograma do processo seletivo: a análise da documentação ocorrerá no dia 30 de março, a prova escrita no dia 3 de abril e a entrevista no dia 10 de abril. O resultado final será divulgado no dia 11 de abril.

Também houve a inclusão do item 8.6: "Os candidatos que receberem bolsas estudantis com a somatória no valor igual ou superior a R$ 1.100,00 (hum mil e cem reais) poderão participar do processo seletivo, mas não terão bolsas PET implementadas por ultrapassar o teto, conforme portaria nº 961, de 20 de abril de 2014 (Reitoria/Ufopa)".

Acesse:

Acompanhe a seleção na página de editais da Proen.

14/03/2017