Você está aqui: Página Inicial Informes Servidores e discentes devem preencher questionário de autoavaliação institucional

Servidores e discentes devem preencher questionário de autoavaliação institucional

Está aberto o período para autoavaliação institucional. Os servidores e discentes da Ufopa devem acessar os sistemas SIGAA, SIPAC, SIGRH e SIGADmin para preencher o questionário da Comissão Própria de Avaliação (CPA) no período de 21 de julho a 15 de agosto de 2017.

São dez eixos de avaliação, que serão avaliados em uma escala de ruim a excelente: Planejamento e Avaliação; Missão e Plano de Desenvolvimento Institucional; Responsabilidade Social; Política para Ensino, Pesquisa e Extensão; Comunicação com a Sociedade; Política de Atendimento aos Discentes; Políticas de Pessoal e de Carreiras; Organização e Gestão; Sustentabilidade Financeira; e Infraestrutura Física.

A autoavaliação institucional tem por base os princípios e diretrizes do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes) e é realizada com o objetivo de subsidiar as ações de planejamento e o aprimoramento estratégico da Universidade.

Leia aqui o convite da CPA.

Comunicação/Ufopa

27/7/2017