Você está aqui: Página Inicial Institucional Órgãos Suplementares Comunicação Mídias e Serviços

Mídias e Serviços

• Sítio Institucional

Um dos principais meios de divulgação da universidade, o sítio institucional www.ufopa.edu.br disponibiliza as principais informações sobre a UFOPA. Todas as notícias produzidas pela Coordenação de Comunicação sobre a universidade são publicadas neste site.

• Jornal da UFOPA

Informativo impresso oficial da UFOPA, o Jornal da UFOPA é produzido, escrito, editado, revisado e diagramado pela equipe da Coordenação de Comunicação. De veiculação trimestral, o informativo registra as principais atividades e ações realizadas pela UFOPA. A versão eletrônica das edições do Jornal da UFOPA está disponível no endereço eletrônico Jornal da UFOPA.

Jornalistas responsáveis:
Lenne Santos, Talita Baena

Diagramação e projeto gráfico:

Jocelyn Alencar

Revisão:

Júlio César da Assunção Pedrosa

• Notícias da UFOPA

Boletim eletrônico que reúne os links das principais notícias publicadas no site da UFOPA e na imprensa. É enviado por e-mail para toda a comunidade acadêmica da UFOPA.

• Mídias Sociais

Além do sítio institucional, a UFOPA também utiliza as redes sociais como forma de divulgar suas ações e atividades. Com este objetivo, a Universidade possui páginas no Facebook (Ufopa Comunica), no Twitter (Twitter Ufopa), no flickr e no Youtube (Canal TV UFOPA), as quais são gerenciadas pela equipe da Coordenação de Comunicação.

• Boletim de Serviço da UFOPA

O Boletim de Serviço da UFOPA é organizado e consolidado pela Diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas – DGDP  e publicado pela Coordenação de Comunicação. O Boletim destina-se à publicação de atos oficiais da UFOPA. Os atos nele publicados têm validade jurídica na forma da legislação vigente, ressalvados aqueles de publicação obrigatória no Diário Oficial da União, e deverão ser registrados e cumpridos independentemente de qualquer comunicado ou expediente complementar.

Os documentos que dele constam devem ser enviados à DGDP (dgdp.ufopa@gmail.com), para consolidação e posterior envio à Coordenação de Comunicação para publicação.

Servidor responsável pela consolidação de documentos:
Marcela Cardoso Pimentel Diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (dgdp.ufopa@gmail.com)

Servidor responsável pela revisão e publicação:
Raimundo Solano Lira Pereira – Reitoria  (raimundo.pereira@ufopa.edu.br)

Acesse o Boletim de Serviço.

• Banco Digital de Teses e Dissertações

Criado e gerenciado pela Coordenação de Comunicação, o Banco Digital de Teses e Dissertações reúne teses e dissertações produzidas por alunos de pós-graduação da UFOPA. O conteúdo disponível aqui tem por objetivo divulgar a produção dos programas de mestrado e doutorado da UFOPA, e destina-se a uso pessoal ou científico, sendo proibida a sua comercialização.

O Banco Digital de Teses e Dissertações poder ser acessado aqui.

Servidor responsável:
Júlio César da Assunção Pedrosa