Buscar somente nesse site.

Campus Itaituba

Criado em 29 de Julho de 2020 às 11:09

Banco de Talentos: Abertas inscrições para instrutores de cursos de capacitação

29 de Julho de 2020 às 11:09

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) lançou o edital de seleção de servidores para integrar o Banco de Talentos em 2020. Técnicos administrativos e docentes da Ufopa podem inscrever-se até o dia 2 de março para atuar como instrutores em cursos de capacitação.

O Banco de Talentos possibilita o cadastramento dos conhecimentos, habilidades, experiências e interesses pessoais pelo servidor e o cruzamento dos perfis profissionais existentes na Universidade às demandas de capacitação.

Para este ano, os cursos, previamente definidos pela Progep, são: Inclusão e Acessibilidade no Ensino Superior; Captação de Recursos e Elaboração de Projetos; GLPI Customizado para Manutenção Predial, Comunicação e Cerimonial; Redmine (software para gerenciamento de projetos); e SIGAA (Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas). A carga horária varia de 20h a 30h. O valor da hora-aula é de R$ 87,37, conforme Resolução nº 79/2015, do Conselho Universitário.

As inscrições serão efetuadas pelo SIGRH. Os interessados devem cadastrar o currículo no sistema e enviar o plano do curso que pretendem ministrar, conforme as orientações do edital. Cada servidor pode manifestar interesse em apenas um curso.

Acesse:

Acompanhe a seleção na página de editais da Progep.

Banco de Talentos