Buscar somente nesse site.

Campus Itaituba

Ultima atualização em 2 de Fevereiro de 2023 às 15:55

Publicado Resultado Final Preliminar Após Recursos - EDITAL Nº 04/2023 FORMA PARÁ/UFOPA

2 de Fevereiro de 2023 às 15:55

RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA VINCULAÇÃO DE PROFESSOR PROGRAMA DE FORMAÇÃO SUPERIOR NO PARÁ FORMA PARÁ/UFOPA

A Coordenação Geral e a Coordenação do Curso de Bacharelado em Engenharia Civil no âmbito do Programa de Formação Superior no Pará – Forma Pará da Universidade Federal Oeste do Pará - Ufopa, nos termos do convênio firmado entre Sectet e Ufopa e Prefeitura de Juruti/PA, torna público o resultado preliminar de credenciamento docente para atuação no curso de Engenharia Civil pelo Forma Pará ofertado no Campus Universitário de Juruti da Ufopa.

Clique no link para acessar o documento >> RESULTADO FINAL PRELIMINAR APÓS RECURSOS