JORNADA ACADÊMICA 2013 CONFIRMA NOVOS CONVIDADOS

Além da palestra de abertura que será proferida pelo Prof. Paulo Monteiro Vieira Braga Barone, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Outra palestra confirmada é a do secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação do Pará (SECTI), Prof. Alberto Arruda, cujo tema é "Conversa sobre tecnologia e inovação na Amazônia", no dia 22/10. Além da palestra, ele também avaliará trabalhos do Programa de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI). Para avaliações de trabalhos do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), estão confirmados pesquisadores do Instituto Butantan, da Universidade Federal do Pará (UFPA), da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), da Universidade Federal de Lavras (UFLA) e da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). As inscrições gerais iniciam-se no dia 9 de setembro e também deverão ser solicitadas através da página do evento. A Jornada incluirá o III Seminário de Iniciação Científica, o III Seminário de Pós-graduação, o II Seminário de Iniciação à Docência e o I Seminário de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação.

Jussara Kishi – Comunicação/UFOPA