COMEÇARAM OS PREPARATIVOS DA II JORNADA ACADÊMICA DA UFOPA

Já começaram os preparativos da II Jornada Acadêmica da Universidade Federal do Oeste do Para (UFOPA), evento que reúne toda a produção científica da universidade, desde a graduação até a pós-graduação. O evento – organizado pelas Pró-reitorias de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação Tecnológica (PROPPIT); de Ensino de Graduação (PROEN); e da Comunidade, Cultura e Extensão (PROCCE) – já tem data definida: será de 21 a 25 de outubro de 2013, na UFOPA, em Santarém (PA), com o tema "Integrando Ensino, Pesquisa e Extensão". Como em 2012, a jornada incluirá o III Seminário de Iniciação Científica, o III Seminário de Pós-graduação, o II Seminário de Iniciação à Docência e o I Seminário de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação. Serão aceitas inscrições de trabalhos em todas as áreas do conhecimento, no período de 1º a 30 de agosto. De acordo com a coordenação do evento, estará no ar, em breve, o site com todas as informações da jornada deste ano.