03 de Setembro de 2014

Exposição de arte rupestre, espetáculos teatrais e musicais são as atrações culturais deste ano

Sob a responsabilidade da Diretoria de Cultura/PROCCE, a 3ª edição da Jornada Acadêmica da UFOPA terá uma programação cultural especial, com a participação de professores e alunos da universidade e artistas locais.

Bem diversificada, as atrações vão desde espetáculos teatrais, dança, música, e realização de esquetes, sátiras encenadas em curta duração; até a realização da exposição “Visões – arte rupestre em Monte Alegre”, organizada pelo Museu Emílio Goeldi e Prefeitura de Monte Alegre.

A festa de encerramento, no dia 17 de outubro, no Campus Tapajós, a partir das 19h30, terá o espetáculo musical  de Ádria Góes, Wander de Andrade e Sérgio Ábalos.

Dia- 15 de outubro (quarta feira)

Local: Campus Tapajós, a partir das 17h.

Conjunto de esquetes: “Peças Anexas”.

Dia - 16 de outubro (quinta feira)

Local: anexo do Campus Amazônia Boulevard, durante a Feira de Integração da UFOPA,

Exposição de artes visuais “Visões – arte rupestre em Monte Alegre”, organizada pelo Museu Emílio Goeldi e Prefeitura de Monte Alegre.

Oficina de teatro

Das 18h às 19h - Espetáculo de dança.

Dia - 17 de outubro (sexta feira)

Local: Campus Tapajós, a partir das 19h30.

Espetáculo musical  de Ádria Góes, Wander de Andrade e Sérgio Ábalos.

Coordenador Geral

Prof. Ulysses de Oliveira Maciel

Equipe de Apoio

Rainerio Lima, Itamar Paulino, Profª Deize Carneiro Edivana Volante, Greyce Oliveira e Elizama Thayssa Vieira.