Inscrição

Inscrições encerradas.

Informações sobre Inscrições da V Jornada Acadêmica

  1. A Jornada Acadêmica e os minicursos organizam-se em função de temas de interesse acadêmico e social. Qualquer pessoa pode se inscrever.
  2. A inscrição na Jornada compreende a participação nas atividades de conferência de abertura, apresentação de trabalhos e seminários da graduação, o que garante certificação de 16 horas. No ato da inscrição você poderá também se inscrever em apenas um minicurso, o que garante outra certificação de 8 horas.
  3. Ainda no ato da inscrição na Jornada, poderá ser feita também a inscrição no seminário de iniciação Científica que garante outra certificação de 16 horas.
  4. Os certificados serão enviados somente para o e-mail cadastrado na ficha de inscrição, durante a primeira quinzena do mês de outubro.
  5. Os interessados devem se inscrever no período de 08 a 18 de agosto de 2016 no site da Jornada Acadêmica.
  6. As vagas para os minicursos são limitadas.
  7. Considerando o comprometimento social da UFOPA, por meio da V Jornada Acadêmica, informamos que para a confirmação de inscrição nos minicursos é necessário a entrega de 1 Kg de alimento não perecível. Os alimentos serão doados a uma instituição de caridade. A coleta dos alimentos será realizada nos dias 18 e 19 de agosto (de 9h00 às 12h00) na sala 415, 4º andar, Unidade Amazônia (Avenida Mendonça Furtado). O não comparecimento para a entrega dos alimentos implicará na perda da vaga para o minicurso.