Submissão de Resumos

Submissão de Resumos encerrada.

Regras e informações para submissão de Resumos da Graduação

  1. A apresentação dos trabalhos organiza-se em função de temas de interesse acadêmico e social. Qualquer pessoa pode submeter um resumo de acordo com os padrões estabelecidos pela comissão organizadora no edital de submissão de resumos.
  2. Os trabalhos devem ser enviados à página de submissão de resumos que estará disponível no site do evento, no período de 04 a 31 de julho (Prorrogado até 02/08/2016).
  3. O resultado dos resumos aprovados será divulgado no dia 18 de agosto no site da jornada.
  4. Deve ser indicado no resumo o nome completo dos autores e coautores.
  5. A certificação dos resumos aprovados será disponibilizada virtualmente pelo site da V Jornada, devendo o responsável que submeteu o trabalho encaminhar o certificado para os respectivos coautores, caso haja.
  6. As pessoas que submeterem resumos não estão automaticamente inscritas na V Jornada Acadêmica de Ensino. Para participar devem se inscrever devidamente na página de inscrições.
  7. Antes de preencher o formulário abaixo leia atentamente os documentos abaixo com as regras de submissão de resumos.
  8. O prazo de submissão de resumos PIBIC e PIBIC-EM é de 04 de julho a 15 de agosto (Todos os resumos PIBIC já estão automaticamente aprovados).
  9. Escolher entre as 10 áreas temáticas e bolsistas PIBIC devem indicar área 9 ou 10, no item 7 "Área Temática do Resumo" do formulário.
  10. PRAZO DA SUBMISSÃO DE RESUMOS DA GRADUAÇÃO ENCERRADO, ATÉ 21 DE AGOSTO SOMENTE SUBMISSÃO DE RESUMOS PIBIC