Início - Apresentação

Apresentação

A VII Jornada Acadêmica Ufopa tem o objetivo de promover o intercâmbio científico e cultural da comunidade acadêmica e externa, compreendendo seminários, palestras, exposição de pôsteres, minicursos/oficinas e intervenções culturais, que se organizam conforme as características e necessidades da universidade, no que diz respeito à indissociabilidade do ensino, pesquisa e extensão. Este tipo de evento é fundamental para incentivar e valorizar a produção do conhecimento. O tema deste ano é: Universidade Multicampi na Amazônia: Inclusão, pluralismo e meio ambiente.

Poderão participar do evento, docentes, técnicos administrativos em educação e discentes da graduação e da pós-graduação da Ufopa e de outras instituições de ensino, bem como a comunidade em geral. As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site http://www.ufopa.edu.br/jornadaacademica2018, conforme o cronograma definido no projeto.

Objetivos

  • Congregar os diversos segmentos que compõem a universidade em torno de debates e atividades relacionadas à graduação;
  • Divulgar à comunidade interna e externa à Ufopa os resultados das atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas por docentes, discentes e técnicos administrativos em educação da Ufopa e de outras instituições de ensino superior da região;
  • Ampliar os laços de cooperação e de mútuo conhecimento com a sociedade da região Oeste do Pará;
  • Realizar debates e fomentar estudos sobre temas relevantes para o desenvolvimento social, econômico e artístico-cultural do Oeste do Pará.
  • Fomentar a integração entre as Unidades Acadêmicas e Administrativas da Ufopa, de forma a avançar na qualidade da educação na região Oeste do Pará.


VII Jornada Acadêmica da Ufopa em Libras

Confira o vídeo da VII Jornada Acadêmica da Ufopa em Libras, produzido pelo Estúdio de Áudio e Vídeo da Ufopa, vinculado à Procce.

Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=qRO5gCe1SEA


Universidade Federal do Oeste do Pará - Ufopa

Reitoria: Rua Vera Paz, s/n (Unidade Tapajós) Bairro Salé CEP 68035-110 Telefone (93) 2101-4911 E-Mail reitoria@ufopa.edu.br Santarém, Pará, Brasil

© Todos os diretos reservados. Desenvolvido por