Buscar somente nesse site.

Campus Juruti

Ultima atualização em 27 de Março de 2023 às 15:59

Chamada pública para seleção de voluntários para atuação em Curso de Extensão

27 de Março de 2023 às 15:59

Publicado edital de chamada pública para seleção de discentes voluntários para atuação no Curso de Extensão “Introdução ao Office: Word, Excel e Power Point” com atividades programadas para o período de 10/04/2023 a 21/07/2023.

Serão selecionados 3 (três) discentes voluntários. Ao final do Curso, o discente receberá certificação de 120 horas para créditos nas atividades de extensão.

As atividades programadas serão desenvolvidas de forma presenciais no Laboratório de Informática do Campus Universitário de Juruti (CJUR) e, a divulgação do curso, em escola pública do ensino médio do município de Juruti.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, no período de 27 a 30 de março de 2023, através do formulário eletrônico disponível abaixo:

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO!

Para mais informações, leia o edital: EDITAL DE SELEÇÃO