Buscar somente nesse site.

Campus Juruti

Ultima atualização em 29 de Outubro de 2021 às 08:48

CAAM Jr, Empresa Júnior da Agronomia do Campus Universitário de Juruti, comemora 2 anos de fundação e elege nova diretoria

29 de Outubro de 2021 às 08:49

No dia 22 de outubro de 2021, no hall do Campus Universitário de Juruti (CJUR), em um evento com 30 pessoas, respeitando todas as medidas de biossegurança da UFOPA para evitar a disseminação da COVID-19, ocorreu a Assembleia Geral de Prestação de Contas da Consultoria Agrícola na Amazônia (CAAM Jr), a empresa Júnior do curso de Bacharelado em Agronomia do CJUR, que, também, celebrou nesta data 2 anos de fundação e elegeu sua nova diretoria.

Durante o biênio de 2019-2021, a CAAM Jr ficou sob direção dos discentes:  Elber Diniz (Diretor Presidente), Valdeiza Azevedo (Diretora de Vice Presidência), Leidiane Vieira (Diretora do Financeiro), Jonathan Vieira (Diretor de Projetos), Alex Alves (Diretor de Comunicação) e Yves Andrade (Diretora de  Gestão de Pessoas), todos da primeira turma (2017.2) do curso de Agronomia do CJUR.

Nesse período da gestão 2019-2021, a diretoria conseguiu desenvolver ações fundamentais para consolidação da empresa após a fundação, dentre os quais: Primeiro processo seleção de trainees, resultando em 13 discentes selecionados; Realização da Campanha “Tecido da Vida”, que consistia na produção de  máscaras para distribuição destas aos produtores na feira livre da cidade, contando com a participação dos trainees; I Oficina de Voluntariado, com a participação de  um convidado externo, enfatizando sobre a importância de participar como  voluntário dentro de uma empresa como a CAAM Jr; Realização da I Capacitação Interna da empresa com a temática de compostagem, que foi conduzida na UFOPA; Desenvolvimento do  Projeto PAEM - Integração Multi-Campi, confeccionando kits volta às aulas para os campi de Monte Alegre, Alenquer e Juruti; e o Desenvolvimento do  Projeto PAEM - Confecções de Totens para álcool gel, confeccionando totens de álcool para atender aos Campi de Alenquer, Itaituba, Monte Alegre, Óbidos e Juruti.

O desenvolvimento das ações supracitadas foi de grande importância, pois com o recurso adquirido, foi possível reformar o espaço cedido no anexo do Campus Juruti, tornando-o a sede da CAAM Jr, adequado para recepção dos clientes e parceiros. Além disso, a primeira diretoria ainda deixou recurso em caixa para continuidade dos trabalhos pela nova diretoria.

Ainda nesse dia, ocorreu a eleição da segunda diretoria composta pelos discentes: Rebeca Santos (Diretora Presidente – Turma 2018.2), Ozilene Guimarães (Diretora de Vice-Presidência - Turma 2019.2), Márcia Pereira (Diretora do Financeiro - Turma 2018.2), Matheus Trentin (Diretor de Projetos - Turma 2019.2), Andreysse Vieira (Diretora de Comunicação - Turma 2017.2) e  Eulina Marinho (Diretora de Gestão de Pessoas - Turma 2018.2), que darão  continuidade aos trabalhos da empresa a partir de agora.

Público da Assembleia Geral de Prestação de Contas da CAAM Jr.
Apresentação da prestação de contas da gestão 2019/2021
Discentes da diretoria do biênio 2019/2021 e do biênio 2021/2023, e professores da Agronomia do CJUR
Diretores da CAAM Jr no biênio 2019/2021 (abaixados) e a diretoria eleita na assembleia para o biênio 2021/2023 (em pé).