Buscar somente nesse site.

Campus Juruti

Criado em 5 de Novembro de 2022 às 09:37

Chamada pública - II FEIRA DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

5 de Novembro de 2022 às 09:37

A II FEIRA DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA DA AGRONOMIA, do Campus Universitário de Juruti, da Universidade Federal do Oeste do Pará (CJUR/UFOPA), é um evento vinculado ao Programa de Extensão Universitária “AGRONOMIA EM FOCO”, e tem como um dos objetivos principais socializar, difundir e construir conhecimentos, proporcionando uma troca mútua entre a comunidade acadêmica e não acadêmica, e auxiliando na formação profissional e humana de jovens mais conscientes da realidade que os cercam.

Na sua 2ª edição, a FEIRA DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA será vinculada aos componentes curriculares de Práticas Integradoras de Extensão I e III, e visa realizar uma ação na praça da matriz, em uma sexta-feira, com data prevista para 09 de dezembro de 2022, entre às 18h:00 e 21h:00, de forma que seja atendido um público diverso, tendo possibilidade de despertar da curiosidade sobre a Agronomia e a UFOPA em diferentes faixas etárias.

Abaixo estão os links com todas as informações.

Clique aqui - Chamada Pública

Clique aqui - Anexo I