Buscar somente nesse site.

Campus Juruti

Criado em 9 de Fevereiro de 2021 às 17:49

CJUR divulga a lista de horários para retirada dos chips do edital de concessão de pacote de dados de internet

9 de Fevereiro de 2021 às 17:49

Considerando o Lockdown vigente na cidade de Juruti, a Direção do Campus Universitário de Juruti irá fazer as entregas dos chips para os alunos conforme as turmas que os alunos estão matriculados. Cada aluno, pessoalmente, deverá se apresentar no Cjur, portando seus documentos pessoais (RG e CPF, ou documento com foto), levando SUA PRÓPRIA CANETA preta ou azul para assinatura no documento de entrega do Chip e não será permitido a entrada com acompanhante. Todos devem respeitar o dia e horário de entrega. Não será realizada a entrega fora do horário estabelecido, e para os alunos do grupo de risco, poderá ser feito agendamento prévio para entrega em outro horário, através do e-mail celeste.rossi@ufopa.edu.br.

Os alunos que não puderem comparecer ao dia e horário marcado, terão que agendar sua entrega após o dia 12 de fevereiro de 2021. O horário de entrega dos chips para cada turma foi sugerido pela coordenação dos cursos.

Confira AQUI a listagem com os horários.