Buscar somente nesse site.

Campus Juruti

Ultima atualização em 23 de Maio de 2022 às 14:52

Edital de seleção de alunos voluntários relacionado ao Projeto “Paisagismo e jardinagem em escolas públicas do município de Juruti"

23 de Maio de 2022 às 14:53

A equipe do Projeto de Extensão Universitária intitulado “Paisagismo e jardinagem em escolas públicas do município de Juruti”, vinculado ao Programa de Extensão Agronomia em foco, publica o edital para seleção de alunos voluntários do curso de Bacharelado em Agronomia do CJUR/UFOPA, para a execução de atividades programadas para os períodos de 01/06/2022 e 30/09/2022.

A participação em projetos de extensão universitária são de grande importância para formação acadêmica, profissional e pessoal dos discentes, além de gerar carga horária para as Atividades de Extensão exigidas na matriz curricular do curso.

As inscrições deverão ser realizadas pelo discente no período de 24 a 27/05/2022. A lista de homologação das inscrições será divulgada no site do CJUR no dia 28/05/2022. No dia 30 de maio ocorrerão as outras etapas de seleção, todas de forma remota.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Para mais informações, consulte o edital disponível no link abaixo.

EDITAL DE SELEÇÃO