Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!
Buscar somente nesse site.

Campus Juruti

Ultima atualização em 13 de Abril de 2022 às 22:17

Publicado edital do Programa de Bolsistas e Voluntários de Monitoria para Discentes de Graduação 2022

12 de Abril de 2022 às 10:41

O diretor do campus regional de Juruti publicou o edital nº 002/2022 que abre as inscrições para o programa de seleção de bolsistas e voluntários. Serão ofertadas 06 vagas de monitoria com bolsas e 8 vagas de monitoria para voluntários nas seguintes modalidades:

  • 2 bolsas e 2 voluntários para de Monitoria no Laboratório de Informática;
  • 2 bolsas e 2 voluntários para de Monitoria na Biblioteca;
  • 2 bolsas e 2 voluntários para de Monitoria de disciplina (Cálculo e Química);
  • 2 voluntários para Monitoria no setor Administrativo.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via Internet, clicando no link abaixo, no período de 14 de Abril até o dia 16 de Abril e os formulários que devem ser preenchidos estão presentes no edital. A primeira etapa será feita a partir de uma análise documental em todas as vagas disponíveis e a segunda etapa ficará a cargo de cada modalidade, conforme edital.

No ato da inscrição, o discente deverá preencher o formulário eletrônico com as informações pessoais e dados da monitoria e anexar, no campo indicado, a documentação listada no edital em formato de PDF.

Todos os anexos listados no edital estão disponíveis no site da UFOPA Juruti, na opção editais abertos - CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

Os discentes selecionados que terão entrevistas/provas/de forma remota ou presencial (de acordo com a modalidade), devem ficar atentos para a divulgação das datas e horários na parte de editais abertos no site da UFOPA Juruti. CLIQUE AQUI

EDITAL 002/2022

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO! 

 

Programa de Bolsistas e Voluntários de Monitoria