Buscar somente nesse site.

Campus Juruti

Ultima atualização em 22 de Abril de 2022 às 15:12

Publicado edital do Projeto “Acesso a educação científica e tecnológica por jovens de escolas públicas no município de Juruti – EDUCT-Juruti”

22 de Abril de 2022 às 15:10

O presente edital tem como objetivo a seleção de bolsistas para execução de planos de trabalho vinculados ao Projeto “Acesso a educação científica e tecnológica por jovens de escolas públicas no município de Juruti – EDUCT-Juruti”, sob orientação da Profa Dra Dayse Drielly Souza Santana Vieira, no âmbito do Edital Procce nº 003/2022 – PIBEX, no período de 01/05/2022 a 30/04/2023.

Este edital é voltado para seleção de discentes de graduação da Ufopa do curso de Agronomia do Campus Universitário de Juruti (CJUR), regularmente matriculados. Os bolsistas selecionados desenvolverão os seguintes planos de trabalho:

Plano de trabalho 1: Educação científica e tecnológica para jovens em situação de vulnerabilidade social.

Plano de trabalho 2: Abordando a educação científica e tecnológica de forma lúdica e interativa para jovens jurutienses.

Para mais informações sobre as inscrições, etapas de seleção e cronograma, consultem o edital. Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail dayse.vieira@ufopa.edu.br.

VEJA O EDITAL

Projeto “Acesso a educação científica e tecnológica"