Buscar somente nesse site.

Campus Juruti

Ultima atualização em 19 de Outubro de 2021 às 16:58

Seleção de voluntários para projeto de extensão universitária - Agronomia

19 de Outubro de 2021 às 16:55

A equipe do projeto de extensão universitária"Acesso à educação científica e tecnológica por jovens de escolas públicas no município de Juruti - EDUCT Juruti”, vinculado ao Programa de Extensão Agronomia em foco, publica o edital para seleção de voluntários do curso de Bacharelado em Agronomia do CJUR/UFOPA, para a execução de atividades programadas no período de 01/11/2021 a 28/02/2022.

A participação em projetos de extensão universitária são de grande importância para formação acadêmica, profissional e pessoal dos discentes, além de gerar carga horária para as Atividades de Extensão exigidas na matriz curricular do curso.

As inscrição ocorrerão via formulário no link: https://forms.gle/xuqu3ixSR8pAUirXA, no período de 19 a 23 de outubro de 2021. Na semana de 25 a 29 de outubro ocorrerão as outras etapas de seleção, todas de forma remota.

Para mais informações, consulte o edital disponível no site do CJUR.

Seleção de voluntários para projeto de extensão universitária