Buscar somente nesse site.

Campus Juruti

Ultima atualização em 19 de Dezembro de 2020 às 22:17

Professor do Campus Juruti da Ufopa é premiado por projeto desenvolvido durante a pandemia

Professor e coordenador do curso de Engenharia de Minas no Campus Juruti da Universidade Federal do Oeste do Pará, o professor Michael José Batista dos Santos recebeu o segundo lugar do prêmio Simineral, concedido pelo Sindicato das Indústrias Minerais do Pará, com o trabalho "Inglês Técnico para Mineração".

O trabalho, premiado na categoria de Conteúdos para Redes Sociais, foi desenvolvido durante a pandemia, direcionado aos alunos do curso e a todos os profissionais da área da mineração. Foi selecionado entre os mais de 70 trabalhos inscritos. Professor Michael produziu vídeos, que publicou em seu canal no YouTube.

O Prêmio Simineral de Conteúdos para Redes Sociais reconheceu os melhores conteúdos produzidos para a Web por publicitários, social media, relações públicas, produtores de vídeos, designers, fotógrafos, estudantes e multimídias de todo o Brasil.

A solenidade de premiação ocorreu na última quarta-feira, 16, em formato de live. O valor recebido com o prêmio, R$ 1.500,00, será doado para a futura empresa júnior de Engenharia de Minas do Campus Juruti da Ufopa.

Conheça o projeto "Inglês Técnico para Mineração" no canal do professor Michael Santos no YouTube.

Fonte: Comunicação/Ufopa

18/12/2021