Buscar somente nesse site.

Campus Monte Alegre

Ultima atualização em 18 de Novembro de 2021 às 16:10

Coordenação de Bacharelado em Engenharia de Aquicultura lança Manual do Aluno

/media/file/site/montealegre/imagens/2021/24e0c20cbfb3a001943f2f5c1d72f1fe_la1gCoG.jpg

Os discentes do curso de Engenharia de Aquicultura, além das normativas institucionais, tais como o Regimento de Graduação e o Projeto Pedagógico do Curso, contam agora com uma publicação que auxilia com informações importantes sobre o funcionamento da Universidade e de seu curso.

Nesse material é possível encontrar orientações sobre o SIGAA, matrícula, avaliações de segunda chamada e substitutiva, funcionamento da biblioteca, do laboratório de informática, grade curricular e ainda sobre a criação do currículo lattes. Além de trazer informações relevantes de forma resumida e dinâmica, o manual já conta com links importantes, de forma que ao acessar o material o aluno é redirecionado para normativas, resoluções e outros documentos e sites importantes, para saber mais.

O Manual do Aluno foi organizado e editado pela vice coordenadora do curso, professora Ivana Veneza, que reuniu as contribuições da coordenadora de curso, professora Marcella Radael, da coordenadora acadêmica, Naiara Reis, do bibliotecário, Fabrício Silva e do técnico em tecnologia da informação, Ygor Dutra. Essa publicação é resultado do aprimoramento de uma versão anterior, que era destinada apenas aos calouros e está disponível no site do campus e na página do curso.