Buscar somente nesse site.

Campus Monte Alegre

Ultima atualização em 29 de Setembro de 2020 às 15:18

Práticas de ensino associadas à extensão para formação de profissionais das ciências agrárias

Resumo

O projeto de ensino tem busca aplicar conhecimento de diferentes disciplinas do curso de Engenharia de aquicultura para estimular os discentes do curso bem como realizar de ações que foquem na promoção da piscicultura sustentável no município de Monte Alegre – PA. Onde o estudante bolsista além de atuar como monitor de disciplinas que estão relacionadas à qualidade de água para aquicultura possa divulgar boas práticas de aquicultura não somente os estudantes mas também produtores locais.

Público atendido: estudantes do curso de Engenharia de aquicultura e pequenos produtores de peixes do município de monte alegre.

SItuação: Em andamento

Vigência: 2019 a 2021

Natureza: Monitoria

Integrantes:

Dra. Suzete Roberta da Silva - Coordenadora

Breno Pimentel dos Reis - Colaborador (bolsista)