Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Fevereiro Inscrições gratuitas para teste de proficiência em inglês TOEFL ITP

Inscrições gratuitas para teste de proficiência em inglês TOEFL ITP

A Coordenação do Programa Inglês sem Fronteiras (IsF/MEC) na UFOPA informa à comunidade acadêmica que continuam abertas as inscrições para a aplicação do TOEFL ITP - Test of English as a Foreign Language (teste de inglês como uma língua estrangeira), Institutional Testing Program, para discentes da Universidade. O objetivo é diagnosticar a proficiência em língua inglesa entre os alunos das universidades federais. O TOEFL é um exame internacional que avalia a habilidade de uma pessoa de falar e compreender o inglês em nível acadêmico.

Na UFOPA, haverá duas datas de aplicação do teste: no dia e no dia 15 de março de 2014. Os alunos que desejarem realizar o teste no dia 1º/3 devem se inscrever pelo sítio http://isf.mec.gov.br/ até o dia 24/2/14. Já aqueles que optarem por fazer o teste no dia 15/3 devem se inscrever até o dia 11/3/14. As inscrições são gratuitas. Outras informações encontram-se no próprio sítio do Inglês sem Fronteiras.

Confira a íntegra do comunicado.

Mais informações pelos telefones (93) 9179-5787 ou 9122-7272.

Comunicação/UFOPA

24/2/2014