Você está aqui: Página Inicial Notícias 2017 Abril PSEI 2017: publicado resultado preliminar da etapa de entrevistas

PSEI 2017: publicado resultado preliminar da etapa de entrevistas

Candidatos ao Processo Seletivo Especial Indígena (PSEI) 2017 da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) podem consultar o resultado preliminar das entrevistas, realizadas nos dias 10 e 11 de abril nos municípios de Santarém, Jacareacanga e Oriximiná. Nesta etapa, 135 candidatos concorreram às 54 vagas ofertadas.

Na entrevista, foram observados os seguintes itens: a) Pertencimento e participação na vida coletiva na Aldeia/Comunidade e Povo; b) potencial de permanência no curso de graduação; e c) trajetória escolar.

Confira o resultado preliminar.

O período para submissão de recurso contra a nota será nos dias 18 e 19 de abril. Os interessados deverão protocolar o recurso, nos horários de 8h às 12h e 14h às 18h, em um dos seguintes locais:

• Santarém: Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen) - Unidade Amazônia. Endereço: Avenida Mendonça Furtado, n. 2946, sala nº 417 - 4º andar - Bairro Fátima;
  • Itaituba: Campus da Ufopa em Itaituba. Endereço: Escola Municipal Castelo Branco, Passagem Cláudio Couto, s/n - Bairro São José;
  • Jacareacanga: Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto (SEMECD). Endereço: Avenida Brigadeiro Haroldo Coimbra Veloso, s/n - Bairro Santíssimo;
  • Oriximiná: Campus da Ufopa em Oriximiná. Endereço: Rodovia PA-254, nº 257 - Bairro Santíssimo;

O resultado final do PSEI 2017 será publicado no dia 20 de abril.

Acompanhe as publicações do PSEI 2017.

17/4/2017