Você está aqui: Página Inicial Notícias 2017 Abril Ufopa divulga resultado final do Processo Seletivo Especial Quilombola 2017

Ufopa divulga resultado final do Processo Seletivo Especial Quilombola 2017

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) divulgou hoje, 7, a lista de 54 candidatos classificados no Processo Seletivo Especial Quilombola 2017 (PSEQ). O resultado final da prova de leitura e interpretação de textos está disponível em: http://www.ufopa.edu.br/academico/processo-seletivo-especial/pse-2017.

Os candidatos aprovados deverão comparecer à habilitação nos dias 11, 12 e 17 de abril para entregar os documentos necessários à efetivação do vínculo institucional. O atendimento será de 8h30 às 12h na sala 1 do prédio anexo à Unidade Amazônia. Abaixo, os documentos que deverão ser apresentados (originais e cópias):

• Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);
  • Cédula de Identidade (RG);
  • Título de Eleitor e comprovação de que está em dia com as obrigações eleitorais (para maiores de 18 anos);
  • Quitação com o serviço militar, no caso de candidato do sexo masculino maior de 18 anos;
  • Histórico Escolar do Ensino Médio;
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Diploma de Conclusão do Ensino Técnico integrado ao Médio. Caso o candidato não tenha recebido o certificado ou diploma, será aceito atestado de conclusão do ensino médio com data recente de acordo com o prazo de validade estabelecido pela instituição de origem;
  • Comprovante de residência (água, luz ou telefone);
  • 1 (uma) foto 3 x 4 recente e de frente;
  • Declaração de que não possui vínculo com outra Instituição Pública de Ensino Superior;
  • Cadastro Acadêmico, devidamente preenchido.

Após a entrega dos documentos, os aprovados devem aguardar o resultado final. Se tiverem a habilitação deferida, estarão aptos à matrícula no curso. O período de matrículas será divulgado em momento posterior. Aqueles que não comparecerem à habilitação no período indicado, perderão o direito à vaga.

Mais informações sobre a habilitação no Edital nº 5/2017-DRA/Proen.

Acompanhe as publicações do PSEQ 2017.

7/4/2017