Você está aqui: Página Inicial Notícias 2017 Abril Ufopa promove I Jornada Inclusiva do Núcleo de Acessibilidade

Ufopa promove I Jornada Inclusiva do Núcleo de Acessibilidade

De 17 a 29 de abril, a Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) realiza a I Jornada Inclusiva do Núcleo de Acessibilidade com a finalidade de conscientizar a comunidade acadêmica sobre a importância da inclusão escolar, do direito ao acesso, permanência e aprendizagem das pessoas com deficiência na Universidade e de apresentar as ações desenvolvidas pelo Núcleo.

O evento é voltado para docentes, técnicos e discentes da Ufopa. As inscrições ocorrem de 11 a 14 de abril, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, no Núcleo de Acessibilidade, sala 101, andar térreo da Unidade Amazônia.

Para participar do evento, os interessados devem doar 2 kg de alimentos não perecíveis. Se quiserem participar de apenas algumas atividades, apenas 1kg de alimento não perecível. Veja abaixo:

• Evento completo: 2 kg de alimentos não perecível
  • Oficinas/Minicursos e Rodas de Conversa (manhã e tarde): 1 kg de alimento não perecível
  • Rodas de Conversa  e Curso de Libras Básico e Intermediário (tarde e noite): 1 kg de alimento não perecível
  • Rodas de Conversa (tarde): 1 kg de alimento não perecível

Serão emitidos certificados com carga horária:

• Rodas de conversa: 14h
  • Curso de Libras Básico e Intermediário: 40h
  • Oficinas/Minicursos: verificar carga horária no ato de inscrição
  • Palestras de abertura e encerramento: 4h cada

Veja a programação completa.

Mais informações pelo e-mail nucleodeacessibilidade@ufopa.edu.br ou telefone (93) 2101-7610.

10/4/2017