Você está aqui: Página Inicial Notícias 2017 Setembro III Biobon: prazo prorrogado para submissão de trabalhos

III Biobon: prazo prorrogado para submissão de trabalhos

O prazo final para envio de resumos para o III Encontro Regional sobre Biodiversidade e Biologia de Organismos Neotropicais (III Biobon) foi prorrogado até o dia 17 de setembro de 2017. Promovido pelos alunos do curso de Bacharelado em Ciências Biológicas do Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA) da Ufopa, o evento, destinado a profissionais, estudantes e membros da sociedade civil interessados no tema Biodiversidade, será realizado no período de 27 a 30 de setembro de 2017, em Santarém (PA).

O encontro será realizado no Auditório da Unidade Tapajós, situada no bairro do Salé, em Santarém (PA), e contará com minicursos, mesas-redondas, palestras e apresentações de trabalho em formatos oral e pôster. Um dos destaques do evento é o concurso fotográfico "Biodiversidade Amazônica", com inscrições abertas até o dia 17/9/2017. Confira a programação completa no site www.even3.com.br/biobon.

Em sua terceira edição, o Biobon visa a incentivar a formação de parcerias futuras entre alunos, técnicos e pesquisadores participantes e fortalecer redes de pesquisa que promovam a redução de lacunas de conhecimento sobre a biodiversidade amazônica. No valor de R$ 15,00, as inscrições serão realizadas exclusivamente no site do evento até o dia 26/9/2017.

Serviço: III Encontro Regional sobre Biodiversidade e Biologia de Organismos Neotropicais (Biobon)

• De 27 a 30 de setembro de 2017, no Auditório da Unidade Tapajós, bairro do Salé, em Santarém (PA).

1º/9/2017, atualizado em 4/9/2017.