Você está aqui: Página Inicial Notícias 2017 Setembro Prorrogado prazo de submissão de trabalhos ao I Encontro Regional do HISTEDBR

Prorrogado prazo de submissão de trabalhos ao I Encontro Regional do HISTEDBR

Segue até o dia 15 de setembro de 2017 o período para submissão de trabalhos ao I Encontro Regional do Grupo de Estudos e Pesquisas “História, Sociedade e Educação no Brasil” (HISTEDBR/Ufopa). Com o tema “Educação e Realidade Amazônica: história, formação docente, tecnologia, política educacional e diversidade cultural”, o encontro acontecerá nos dias 8 e 9 de novembro no Bloco de Salas Especiais da Unidade Tapajós, em Santarém.

Os trabalhos podem ser em formato pôster, relato de experiência e comunicação oral e relacionados a uma das temáticas: "História e memória: educação escolar na Amazônia"; "Política educacional e diversidade cultural"; "Formação docente, tecnologia e realidade amazônica".

Para garantir a vaga no evento, a inscrição deverá ser confirmada mediante o pagamento da taxa de R$ 20,00 para estudantes de graduação, R$ 40,00 para estudantes de pós-graduação e profissionais da rede pública de educação básica e R$ 60,00 para os demais profissionais. As inscrições serão realizadas pela página do evento: http://histedbrufopa.com.br/.

Voltado a estudantes de ensino superior e profissionais da área de educação, em especial aos que atuam na rede pública de educação básica, o encontro pretende promover uma reflexão sobre as políticas da educação, tecnologia, formação docente e diversidade cultural, além da socialização de pesquisas científicas e experiências educacionais.

Confira aqui o fôlder com a programação completa do evento.

Mais informações:

4/9/2017