Você está aqui: Página Inicial Notícias 2017 Agosto Feira da Agricultura Familiar também será realizada na unidade Rondon

Feira da Agricultura Familiar também será realizada na unidade Rondon

Feira da Agricultura Familiar também será realizada na unidade Rondon

Foto: Maria Lúcia Morais

A partir desta quinta-feira, 31 de agosto, a feira ocorrerá simultaneamente nas Unidades Amazônia e Rondon

A partir desta quinta-feira, 31 de agosto de 2017, a Feira da Agricultura Familiar na Ufopa terá mais um espaço de realização: o térreo do prédio H da unidade Rondon, situada no bairro do Caranazal. Desse modo, a Feira ocorrerá todas as quintas-feiras, das 8h às 12h, simultaneamente nas unidades Rondon e Amazônia (Espaço Cultural Muiraquitã). A ideia é aumentar o público atendido.

A Feira da Agricultura Familiar na Ufopa é uma ação de extensão da Incubadora de Empreendimentos Solidários e da Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce). A atividade tem o objetivo de proporcionar um ambiente de integração entre a comunidade acadêmica e os agricultores familiares, bem como garantir a segurança alimentar e nutricional da comunidade acadêmica (docentes, discentes e técnicos).

A Feira da Agricultura Familiar na Ufopa é mais um canal de comercialização dos produtos dos agricultores familiares dos municípios de Mojuí dos Campos, Belterra e Santarém. Além disso, é um espaço para os servidores e discentes adquirirem produtos a um preço acessível e com qualidade oriundos da agricultura familiar.

Serviço: Feira da Agricultura Familiar na Ufopa

Toda quinta-feira das 8 às 12 horas, no térreo das unidades Rondon (Prédio H) e Amazônia (Espaço Cultural Muiraquitã).

Realização: Projeto de Extensão "Incubadora de Empreendimentos Solidários" e Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce).

Comunicação/Ufopa, com informações da organização da Feira

30/8/2017