Você está aqui: Página Inicial Notícias 2017 Agosto Procce abre chamada para exposição de programas e projetos no III Salão de Extensão

A Coordenação de Programas e Projetos da Procce informa que estão abertas as inscrições para exposição de atividades no III Salão de Extensão da Ufopa. Podem se inscrever integrantes vinculados a projetos e programas da universidade. Poderão ser apresentadas sugestões para exposição de fotos, maquetes, cartazes, vídeos, apresentação de banners, entre outras modalidades.

O III Salão de Extensão irá ocorrer no período de 11 a 16 de setembro de 2017, dentro da programação da VI Jornada Acadêmica da Universidade, numa parceria entre Proen, Procce e Proppit. O objetivo é “agregar e socializar conhecimentos para a comunidade acadêmica e externa por meio das diversas atividades extensionistas que vêm sendo realizadas pela Ufopa e por outras instituições da região”, de acordo com a Procce.

Além da apresentação dos resultados dos planos de trabalho dos bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex) e do Programa de Extensão Universitária (Proext), em forma de pôster, o evento mostrará as atividades realizadas no âmbito dos Programas e Projetos de Extensão desenvolvidos na Ufopa.

Para submeter propostas ao III Salão de Extensão, basta preencher o formulário disponível na página de inscrições do evento até o próximo dia 25/08/2017.

Inscrições aqui:

11/8/2017