Você está aqui: Página Inicial Notícias 2017 Agosto Unidades Amazônia e Rondon terão esporte e lazer dias 16 e 18

Unidades Amazônia e Rondon terão esporte e lazer dias 16 e 18

Ação em homenagem aos estudantes continua na próxima semana. Foto: Arquivo Proges.

Dando continuidade às atividades em homenagem aos estudantes, a Coordenação de Esporte e Lazer (CEL) realiza na próxima semana, nas Unidades Amazônia e Rondon, atividades de xadrez, pebolim, tênis de mesa e karaokê com os novos equipamentos adquiridos pela Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges).

No dia 16, a programação será no 2º piso da Unidade Amazônia, próximo às lanchonetes. Já no dia 18, será no Patifão, na Unidade Rondon. As atividades começam às 15h e vão até as 19h.

Na ocasião, as mesas de pingue-pongue e pebolim serão distribuídas para as unidades. Outros materiais, como petecas, raquetes, bolas de tênis de quadra, handebol, futsal e voleibol, ficarão sob responsabilidade da CEL e disponibilizados quando requeridos para alguma atividade da Ufopa.

A primeira ação ocorreu na última quinta-feira, 10, na Unidade Tapajós e contou com grande público. Os discentes participaram de jogos de xadrez, pebolim, tênis de mesa, vôlei, karaokê e aula de crossfit.

11/8/2017