Você está aqui: Página Inicial Notícias 2017 Dezembro III FestUfopa: Apresentação de finalistas será no dia 16 de dezembro

III FestUfopa: Apresentação de finalistas será no dia 16 de dezembro

Programação terá ainda torneio de karaokê e jogos

O III Festival de Música da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) ocorrerá no dia 16 de dezembro de 2017 no Auditório da Unidade Tapajós. A programação começa às 15h com o Esquenta FestUfopa. A entrada é gratuita para a comunidade acadêmica e externa.

O Esquenta terá Torneio de Karaokê com premiação para os vencedores. As inscrições para quem quiser participar podem ser feitas pessoalmente na sala 528, 5° andar da Unidade Amazônia, das 8h às 12h e das 14h às 18h, ou pelo formulário online disponível na página https://goo.gl/forms/uEDZAuOHjWMCq8Ze2. As vagas são limitadas.

Das 15h às 18h, o público também poderá se divertir com jogos de xadrez, totó, damas e tênis de mesa, que ficarão à disposição no pátio principal do Bloco de Salas Especiais.

Premiação de músicas - Em sua terceira edição, o FestUfopa tem como objetivo estimular a prática musical e cultural no meio acadêmico, com a proposta de premiar os artistas e músicos que fazem parte do quadro de servidores e discentes da instituição. Este ano, dez finalistas concorrem no Festival.

Os vencedores receberão prêmios de R$ 5.000 (primeiro lugar), R$ 3.000 (segundo lugar) e R$1.500 (terceiro lugar). Haverá ainda premiação para o melhor intérprete.

Realizado a cada dois anos, o FestUfopa é um projeto desenvolvido pela Procce e está previsto no Plano de Cultura da Universidade.

Informações: cultura.ufopa@gmail.comcultura@ufopa.edu.br, (93) 2101-6528.

III Festival de Música da UFOPA - FestUfopa

• 16 de dezembro | Unidade Tapajós
  • 15h - Esquenta: Torneio de Karaokê; Jogos (damas, xadrez, tênis de mesa, totó)
  • 18h - Festival: Coral da Ufopa; Apresentação de finalistas