Você está aqui: Página Inicial Notícias 2017 Fevereiro Curso de dança do ventre abre inscrições para terceiro módulo

Curso de dança do ventre abre inscrições para terceiro módulo

Mulheres a partir de 16 anos interessadas em participar de aulas de dança do ventre podem se inscrever até o dia 24 de fevereiro de 2017 no terceiro módulo do curso ofertado pelo projeto “Dança do ventre para qualidade de vida das mulheres de Santarém”, da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa.

Para inscrever-se, é preciso apresentar documento de identidade, comprovante de residência, comprovante de matrícula (se for aluno) e ficha de inscrição em um dos locais abaixo:

• Ufopa - Campus Amazônia, Diretoria de Cultura, sala 528, 5º andar, Av. Mendonça Furtado, nº 2946 - Fátima. Telefone: (93) 2101-6528; e-mail: cultura@ufopa.edu.br; ou
  • Uepa - Secretaria Administrativa, Av. Plácido de Castro, nº 1339 – Aparecida. Telefone: (93) 3512-8000

A professora e bailarina Flávia Dolunay iniciará o módulo “dança com véu” no dia 6 de março. As aulas acontecem todas as segundas e quartas-feiras de 19h às 20h e, no caso de formação de segunda turma, de 20h às 21h na Sala de Dança da Universidade do Estado do Pará (Uepa).

Mais informações:

Acompanhe a publicação de documentos deste edital na página da Procce.

14/2/2017