Você está aqui: Página Inicial Notícias 2017 Fevereiro Consulta pública sobre política de ações afirmativas encerra-se na sexta-feira, 17

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) recebe contribuições até o dia 17 de março de 2017 para a elaboração da Política de Ações Afirmativas e Promoção da Igualdade Étnico-Racial da instituição.

No documento serão estabelecidas as diretrizes de medidas e ações destinadas, prioritariamente, aos alunos que ingressam pelo sistema de cotas sociais e processos seletivos especiais, bem como pessoas com deficiência.

A consulta é aberta à comunidade acadêmica e sociedade em geral. Para participar, basta preencher o formulário eletrônico com sugestões de alteração, exclusão ou inclusão de informações na proposta elaborada pela Proges. Acesse o formulário disponível na página https://goo.gl/forms/9BlI5zZvte0DrB6Z2.

Veja aqui a proposta da Política de Ações Afirmativas e Promoção da Igualdade Étnico-Racial da Ufopa.

14/2/2017. Atualizada em 13/3/2017.