Você está aqui: Página Inicial Notícias 2017 Fevereiro Ufopa abre vaga para professor substituto de Sociologia da Educação

Ufopa abre vaga para professor substituto de Sociologia da Educação

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) publicou hoje, 14, o edital nº 13/2017 de processo seletivo para contratação de professor substituto para o Instituto de Ciências da Educação (Iced), no Campus de Santarém, para a área de Sociologia da Educação. O regime de trabalho é de 40 horas semanais. A remuneração varia de acordo com a titulação, podendo ser de R$ 3.985,89 a R$ 4.667,12, já incluído o auxílio-alimentação.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pessoalmente, na Secretaria Acadêmica do Iced, ou por Sedex, com data de postagem até o último dia de inscrição e recebimento no prazo de até 5 dias úteis, a partir do final das inscrições.

A vaga será aberta inicialmente a candidatos com título de mestre, com prazo de inscrição de 15 de fevereiro a 10 de março. Caso não haja homologação de inscrições, haverá reabertura para candidatos com especialização, de 20 de março a 13 de abril.

A avaliação será constituída de prova escrita, prova didática e julgamento de títulos, aplicada no período de 27 a 31 de março ou 3 a 9 de maio no Campus Santarém, Unidade Rondon, Bloco H, com início às 8h.

O contrato terá o prazo de um ano, podendo ser prorrogado por até dois anos. Candidatos que já tenham sido contratados sob o regime da Lei nº 8.745/1993 podem concorrer, desde que o contrato anterior se tenha encerrado 24 meses antes da nova contratação.

Mais informações:

 

Acompanhe o processo seletivo na página de Concursos.

Comunicação/Ufopa

14/2/2017