Você está aqui: Página Inicial Notícias 2017 Maio CPADC prorroga inscrições de trabalhos para IV Sepecim até 12 de maio

CPADC prorroga inscrições de trabalhos para IV Sepecim até 12 de maio

O Centro Pedagógico de Apoio ao Desenvolvimento Científico (CPADC), vinculado ao Instituto de Ciências da Educação (Iced), prorrogou até sexta-feira, 12 de maio de 2017, o período para submissão de trabalhos para o IV Seminário de Práticas no Ensino das Ciências e Matemática (Sepecim). Com o tema "Integração universidade-escola para uma educação de qualidade", o evento será realizado nos dias 26 e 27 de maio na unidade Rondon da Ufopa, em Santarém.

Os interessados em participar podem submeter trabalhos nas seguintes áreas do conhecimento: Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Códigos e Linguagens e/ou Matemática. As inscrições podem ser realizadas através de formulário na página https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScwL4Go07tONdGeIwbsY2d3oKlHVEhKPRraoh0TTCs7Rp70Ww/viewform.

A taxa de inscrição é de R$20,00 e o pagamento pode ser efetuado na sala do CPADC. O trabalho deverá ser enviado pelo autor (já inscrito e com taxa paga) até o dia 13 de maio, às 12h, para o e-mail eventocpadc@gmail.com, com o assunto TRABALHO IV SEPECIM. O trabalho deverá ser submetido em forma de resumo expandido (mínimo seis e máximo oito laudas).

De acordo com a organização do evento, cada inscrição dará direito à participação em um minicurso ou oficina, submissão de um trabalho e participação nas atividades abertas aos participantes. O prazo para inscrições sem submissão de trabalho vai até o dia 19 de maio.

Sobre o evento - Voltado para professores da educação básica, estudantes de licenciatura e pós-graduação nas áreas de educação, ciências e matemática, o IV Sepecim objetiva integrar profissionais e estudantes por meio de trocas de experiências pedagógicas e atividades didáticas exitosas tanto na educação infantil quanto no ensino fundamental e médio.

Pagamento de inscrições - Os horários e local para pagamento da taxa de inscrição são:

• De 2ª a 6ª feira, de 10h às 12h e de 14h às 18h
  • Local: Sala do CPADC (unidade Rondon da Ufopa, localizada na Av. Marechal Rondon, s/n)

Confira as normas de submissão e instruções para formatação de trabalhos para o IV Sepecim:

9/5/2017