Você está aqui: Página Inicial Notícias 2017 Maio Palestra discute pluralidade cultural e inclusão social no sábado, dia 6

Palestra discute pluralidade cultural e inclusão social no sábado, dia 6

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Ufopa realiza no sábado, 6 de maio de 2017, em Santarém (PA), a palestra “Pluralidade Cultural e Inclusão Social”, que será proferida pela Profa. Dra. Nair Ferreira Gurgel do Amaral, da Universidade Federal de Rondônia (Unir). Aberta ao público e à comunidade acadêmica, o evento será realizado, à partir das 9 horas, no miniauditório Edil Salomão, situado no 1º piso do prédio H, unidade Rondon, situada no bairro do Caranazal.

Doutora em Linguística e Língua Portuguesa pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp/Araraquara), Nair do Amaral é docente do Departamento de Línguas Vernáculas da Unir e atua na área de Letras, com ênfase em Pluralidade Cultural e Linguagem, Análise do Discurso, Linguística Aplicada, Linguística Geral, Leitura e Produção de Textos. Formadora do PNAIC (Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa) Língua Portuguesa, a docente desenvolve pesquisa nas áreas de Educação, Cultura e Linguagem, através do projeto "Alfabetização de Ribeirinhos na Amazônia", e é líder do Grupo de Estudos Integrados sobre a Linguagem, Educação e Cultura (Geal).

Mais informações pelo telefone (93) 2101-3643 ou pelo e-mail ppge.ufopa@gmail.com.

Serviço: Palestra "Pluralidade Cultural e Inclusão Social"

• Palestrante: Profa. Dra. Nair Ferreira Gurgel do Amaral, Universidade Federal de Rondônia (Unir)
  • Data: 6 de maio de 2017
  • Horário: 9 horas