Você está aqui: Página Inicial Notícias 2017 Maio Ufopa promove I Seminário de Assistência Estudantil dias 8 e 9 de junho

Ufopa promove I Seminário de Assistência Estudantil dias 8 e 9 de junho

Com a intenção de construir participativamente a Política de Assistência Estudantil da Ufopa, a Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) promoverá, dias 8 e 9 de junho de 2017, o I Seminário de Assistência Estudantil da Universidade, com o tema “Políticas, Desafios e Perspectivas”. O evento será realizado no auditório anexo da unidade Amazônia, em Santarém.

Sob coordenação da Diretoria de Assistência Estudantil, o seminário pretende ser uma oportunidade de debate acerca dos desafios e das perspectivas para a implementação de uma política institucional de Assistência Estudantil. O objetivo é apresentar ao público a Política de Assistência Estudantil a nível nacional e suas repercussões em nível local, além de promover uma ampla discussão sobre como a Ufopa tem efetivamente promovido a assistência estudantil e acerca da minuta da Política de Assistência Estudantil da Universidade.

Destinado especialmente aos estudantes e representantes de movimentos sociais, o seminário é aberto à comunidade em geral. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas de 10 de maio a 7 de junho, através da página https://goo.gl/forms/iPfiSTTS8urpMNQ52. Haverá emissão de certificado de 15 horas para os participantes.

Acesse a programação do evento aqui.

Renata Dantas - Comunicação/Ufopa

10/5/2017