Você está aqui: Página Inicial Notícias 2017 Março CFI e DSQV oferecem capacitação em atendimento terapêutico

CFI e DSQV oferecem capacitação em atendimento terapêutico

O Centro de Formação Interdisciplinar (CFI) e a Diretoria de Qualidade de Vida (DSQV) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), em parceria com o Instituto Esperança de Ensino Superior (Iespes), realizam nos dias 16 e 17 de março de 2017, uma “Capacitação sobre Atendimento Terapêutico: um estudo interdisciplinar”. O local será o auditório do Iespes, nos períodos da manhã e tarde,

O objetivo é capacitar os participantes para a construção de conhecimentos técnicos sobre o acompanhante terapêutico para viabilizar ações interinstitucionais de ensino-aprendizagem e atenção psicossocial. O evento terá como convidado o Prof. Mário Wilson, pós-graduado em Psicologia pela Faculdade Paulistana e mestre em Distúrbios do Desenvolvimento pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. O Prof. Mário atua, principalmente, em temas como psicologia clínica, criminologia, psicopatologia, autismo e acompanhamento terapêutico.

Podem participar da capacitação psicólogos e alunos de psicologia, além de assistentes sociais, que sejam servidores da Ufopa e do Iespes. Profissionais formados em outros cursos estarão sujeitos à disponibilidade de vagas.

Inscrições - As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até a quarta-feira, 15 de março, na página www.even3.com.br/cfi. Também haverá inscrição no dia 16 de março, no local do evento, a partir das 8:30h. Os inscritos receberão certificados de participação de 16h. Mais informações com a secretaria do evento: Silvio Almeida (93) 99151-0241, e-mail silvioalmeida@outlook.com.

Programação:

14/3/2017