Você está aqui: Página Inicial Notícias 2017 Março Clube de Ciências da Ufopa abre vagas para novas turmas

Clube de Ciências da Ufopa abre vagas para novas turmas

Foto: Talita Baena

O Centro Pedagógico de Apoio ao Desenvolvimento Científico da Universidade Federal do Oeste do Pará (CPADC/Ufopa) está com inscrições abertas para o Clube de Ciências. São ofertadas 25 vagas para estudantes do ensino fundamental e médio.

No Clube, os estudantes terão oportunidade de discutir temas científicos e tecnológicos, participar de visitas de estudo, gincanas científicas, exposições, eventos, elaboração de projetos de investigação, entre outras atividades que despertem o gosto pelas ciências.

As inscrições podem ser realizadas no período de 20 a 24 de março, no horário de 14h às 18h, na sala do CPADC, que fica na Unidade Rondon (Av. Marechal Rondon, s/n – Bairro Caranazal). No último dia, as inscrições poderão ser feitas somente até 17h. Os candidatos devem entregar comprovante de matrícula, cópia do boletim, cópia do RG ou certidão de nascimento e ficha de inscrição preenchida.

A seleção será feita a partir da análise dos documentos e entrevista. O resultado final será divulgado no dia 30 de março e as aulas iniciam-se no dia 8 de abril.

Acesse:

Acompanhe a seleção na página de editais do Iced.

13/3/2017