Você está aqui: Página Inicial Notícias 2017 Março CPA convida comunidade acadêmica a contribuir em autoavaliação institucional

CPA convida comunidade acadêmica a contribuir em autoavaliação institucional

A Comissão Própria de Avaliação da Ufopa (CPA) está recebendo contribuições da comunidade acadêmica para a elaboração da avaliação anual da Universidade. O instrumento de autoavaliação será submetido a todos os docentes, discentes e técnicos administrativos da Universidade durante o mês de abril de 2017, para a realização da avaliação anual.

O documento está estruturado em sete eixos: planejamento e avaliação; missão e desenvolvimento do plano de desenvolvimento institucional; responsabilidade social da instituição; política para ensino, pesquisa e extensão; comunicação com a sociedade; política de atendimento aos discentes; políticas de pessoal, carreiras do corpo docente e corpo técnico-administrativo; organização e gestão; sustentabilidade financeira; infraestrutura física.

As contribuições podem ser enviadas até o dia 21 de março para o e-mail cpa@ufopa.edu.br ou entregues à Secretaria Geral das Comissões, sala 2, Unidade Tapajós.

Acesse:

14/3/2017