Você está aqui: Página Inicial Notícias 2017 Março Ufopa realiza oficina sobre técnicas de entrevista em pesquisa qualitativa

Ufopa realiza oficina sobre técnicas de entrevista em pesquisa qualitativa

O Grupo de Estudos e Pesquisas História, Sociedade e Educação no Brasil (HISTEDBR) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) promove nos dias 18 a 20 de abril a oficina “Técnica em pesquisa qualitativa – a entrevista" no Miniauditório H305, da Unidade Rondon.

Na oficina, serão apresentadas modalidades, limites e possibilidades da entrevista como instrumento para coleta de dados em pesquisas qualitativas, além de métodos para transcrição, sistematização e análise.

A atividade é voltada para profissionais e estudantes da educação e áreas correlatas. Os interessados podem se inscrever até 31 de março. Primeiro, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição disponível na página http://zip.net/bltFSQ. Depois, deverá efetuar o pagamento no valor de R$ 10,00 no horário de 14h às 18h, na sala do HISTEDBR, nº 45, na Unidade Rondon.

Veja a programação da oficina.

20/3/2017