Você está aqui: Página Inicial Notícias 2017 Novembro Divulgada 3ª chamada do PSR Campi 2017

Divulgada 3ª chamada do PSR Campi 2017

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) divulga a terceira chamada dos aprovados no Processo Seletivo Regular (PSR) Campi 2017, destinado a selecionar candidatos para os cursos de graduação ofertados nos campi fora da sede.

A coordenação do PSR destaca a necessidade de os convocados efetivarem suas habilitações dentro do prazo, local e horário estabelecidos.

PERÍODO: 13 e 14 de novembro de 2017

HORÁRIO: 8h30 às 12h

LOCAIS:

Campus de Óbidos:

Avenida Prefeito Nelson Souza, s/nº, bairro Perpétuo Socorro, CEP 68250-000.

Campus de Oriximiná:

Rodovia PA 254, nº 257, bairro Santíssimo, CEP 68270-000.

Campus de Itaituba:

Passagem Cláudio Couto, s/n, bairro São José, Escola Presidente Castelo Branco, CEP 68180-610.

Campus de Monte Alegre:

Travessa Major Mariano, s/n, bairro Cidade Alta, CEP 68220-000.

Campus de Alenquer:

Travessa Colombiano Marvão, s/n, bairro Aningal, CEP 68200-000.

Campus de Juruti:

Rua Arnaldo Pinheiro, s/n, bairro Maracanã, Sala anexa ao “Tribódromo”, CEP 68170-000.

No total, foram ofertadas 280 vagas, distribuídas entre os campi de Juruti, Alenquer, Monte Alegre, Oriximiná, Óbidos e Itaituba. Das vagas totais, a Ufopa reservará 140 para o sistema de ingresso por cotas sociais.

Manifestação de Interesse - Os candidatos não selecionados na terceira chamada e que desejem continuar concorrendo às vagas remanescentes para a quarta chamada devem manifestar interesse no período de 11 a 20 de novembro de 2017.

A manifestação de interesse não garante ao candidato vaga na Ufopa. Candidatos que não confirmarem interesse no prazo estipulado perderão automaticamente o direito a concorrer às vagas remanescentes, em chamadas posteriores, sendo indeferidos liminarmente os recursos interpostos nesse sentido.

Evasão de vagas - A Comissão do PSR torna público, também, o edital que apresenta um cronograma de eventuais chamadas posteriores; ou seja, dependendo de haver vagas remanescentes, haverá quarta e possivelmente quinta e última chamada.

10/11/2017