Você está aqui: Página Inicial Notícias 2017 Novembro Ufopa e Sedap firmam termo de cooperação técnico-científica

Ufopa e Sedap firmam termo de cooperação técnico-científica

Foto: Divulgação.

Nesta quinta-feira, 9, em Belém, a Ufopa e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (Sedap) assinaram termo de cooperação técnico-científica. Na oportunidade, o secretário de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca, Giovanni Queiroz, recebeu a Profa. Lenise Vargas (ICTA), que representou a Ufopa no ato da assinatura.

O objetivo da parceria é estabelecer um regime de mútua cooperação entre Sedap e a universidade, visando a aprofundar os conhecimentos afins entre pesquisadores, professores, alunos e técnicos, além de realizar projetos conjuntos de cooperação, cursos, consultas, prestação de serviços e apoio à realização de atividades ligadas ao ensino, pesquisa e extensão.

Talita Baena – Comunicação/Ufopa, com informações do ICTA

10/11/2017