Você está aqui: Página Inicial Notícias 2017 Novembro Ufopa promove seminários sobre os processos seletivos especiais indígena e quilombola

Os debates com as comunidades indígenas e quilombolas serão realizadas durante o mês de novembro nos municípios de Santarém, Itaituba e Oriximiná

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) promove, durante o mês de novembro, um ciclo de seminários para debater com professores, alunos e lideranças a realização dos Processos Seletivos Especiais Indígenas e Quilombolas (PSEI/PSEQ) 2018/2019. A exemplo do modelo adotado em anos anteriores, os seminários serão descentralizados e ocorrerão nos campi de Santarém, Itaituba e Oriximiná.

Além de fazer um balanço sobre a Política de Ações Afirmativas na Ufopa e apresentar a estrutura organizativa e os cursos ofertados pela instituição, o evento, destinado a estudantes e lideranças indígenas e quilombolas, discutirá ainda a proposta do próximo edital de seleção.

Em Oriximiná, o seminário acontecerá nos dias 16 e 17 de novembro de 2017, no Campus da Ufopa, situado na Rodovia PA-254, nº 257, bairro Santíssimo. Em Itaituba, o evento ocorrerá nos dias 22 e 23 de novembro de 2017, no Campus da Ufopa, situado no bairro Liberdade. Em Santarém, as atividades serão realizadas nos dias 28 e 29 de novembro, na Unidade Rondon, situada na Avenida Marechal Rondon, bairro Caranazal.

Confira aqui a programação do evento.

Mais informações:

9/11/2017