Você está aqui: Página Inicial Notícias 2017 Outubro Ibef abre inscrições para o III Simpósio de Ciências Agrárias

Ibef abre inscrições para o III Simpósio de Ciências Agrárias

O Instituto de Biodversidade e Florestas (Ibef) está com inscrições abertas para o III Simpósio de Ciências Agrárias da Amazônia (SICAA). As inscrições podem ser feitas pela página https://www.even3.com.br/sicaa.

O III SICAA será realizado nos dias 29 e 30 de novembro e 1° de dezembro de 2017 na Unidade Tapajós da Ufopa, com o tema "Sistemas de Produção Integrados: uma oportunidade para o desenvolvimento sustentável na Amazônia".

Na ocasião, haverá minicursos e palestras com três temas principais: tecnologia, meio ambiente e experiências inovadoras de produtores em campo. Diariamente haverá um sumário dos aspectos de cada sessão e, ao fim, um resumo do congresso, que poderá gerar um documento a ser enviado às organizações sindicais rurais e órgãos de pesquisa e extensão.

Haverá, ainda, submissão de artigos científicos. Os aprovados serão publicados na edição especial da revista Agroecossistemas da Universidade Federal do Pará (UFPA).

Confira a programação:

Programação do III SICAA disponível também aqui (PDF).

10/10/2017