Você está aqui: Página Inicial Notícias 2017 Outubro Inscrições abertas para o III FestUfopa

Inscrições abertas para o III FestUfopa

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), por meio da Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce) e em parceria com a Diretoria de Cultura, promove o III FestUfopa, o Festival de Música da Ufopa. As inscrições podem ser feitas no período de 18 de outubro a 29 de novembro na Procce (Unidade Amazônia, sala 528).

O festival será realizado no Auditório da Unidade Tapajós da Ufopa, no dia 16 de dezembro de 2017, sexta-feira, às 19h, com entrada gratuita para a comunidade acadêmica e externa. Os vencedores receberão premiação em dinheiro em valores que variam de R$5.000,00 para o primeiro lugar a R$1.500,00 para o terceiro lugar. Haverá ainda premiação para o melhor intérprete.

O FestUfopa é um projeto desenvolvido pela Procce e está previsto no Plano de Cultura da Universidade. Tem como objetivo estimular a prática musical e cultural no meio acadêmico, com a proposta de premiar os artistas e músicos que fazem parte do quadro de servidores e discentes da instituição. O festival é realizado desde 2013 a cada dois anos.

Informações: cultura.ufopa@gmail.com, cultura@ufopa.edu.br, (93) 2101-6528.

Confira aqui o edital do III FestUfopa.

18/10/2017