Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!
Buscar somente nesse site.

Campus Óbidos

Ultima atualização em 4 de Dezembro de 2019 às 11:23

Ufopa lança edital para indicação de novos diretores para o Campus Regional Óbidos


Pela primeira vez, comunidade acadêmica participará do processo de consulta para a indicação dos novos diretores dos campi de Alenquer, Itaituba, Juruti, Monte Alegre, Óbidos e Oriximiná.

Já está disponível no site da Secretaria-Geral dos Conselhos Superiores (SEGE) o edital nº01/2019-CEC/Consun/Ufopa, que regerá a realização de consulta prévia à comunidade acadêmica para indicação de candidatos aos cargos de diretor e vice-diretor dos campi da Ufopa em Alenquer, Itaituba, Juruti, Monte Alegre, Óbidos e Oriximiná, para o quadriênio 2020-2023. A consulta à comunidade acadêmica dos campi será realizada no dia 11 de dezembro de 2019, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Eleições (SIG-Eleição) da Ufopa.

De acordo com o edital, que foi aprovado durante a 3ª reunião ordinária do Conselho Superior (Consun), realizada no dia 9 de outubro de 2019, em Santarém (PA), o voto se processará em caráter paritário e será realizado por via direta e secreta, utilizando o SIG-Eleição da Ufopa. O regulamento, o calendário das eleições, a ficha de cadastro e o endereço do local para inscrição dos candidatos estão disponíveis no sítio da Sege: www.ufopa.edu.br/sege/consun/eleições.

inscrição das candidaturas ocorrerá no período de 27 a 29 de novembro de 2019. São elegíveis, para os cargos de diretor e vice-diretor dos campi, professores doutores integrantes da carreira do magistério superior da Ufopa, lotados nos respectivos campi. Para participação no processo eleitoral, o candidato deverá apresentar declaração de que aceita e se submete às regras do processo eleitoral, bem como a investidura no cargo, caso seja eleito. São eleitores os servidores e os estudantes da Ufopa, lotados ou matriculados nos respectivos campi.

Confira:

Acompanhe AQUI o processo eleitoral de consulta prévia para indicação de candidatos aos cargos de diretor e vice-diretor dos campi fora da sede.

Mais informações no endereço eletrônico: http://www.ufopa.edu.br/sege/consun/eleicoes/.

Conheça a página da Sege: http://www.ufopa.edu.br/sege/.

Comunicação/Ufopa

None